Política de Troca e Devolução

Caro cliente, nosso objetivo é prestar um excelente atendimento, por isso, você encontrará aqui informações importantes com e em quais situações as trocas podem ser feitas, sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

 

 

Devolução por Desistência de Compra

As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre.

O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.

Restituição do Valor Pago:

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não haverá restituição do valor do frete

O prazo para restituição ou estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Caso não ocorra indícios de uso do produto pelo comprador a restituição é feita no prazo de até 3 dias úteis caso o cliente utilize como forma de pagamento deposito bancário.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta da reprovação, sem direito de substituição.

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.

NOTA: Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através do ícone Central de Suporte localizado no topo da home antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Produtos sem Defeito

Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo máximo de 07 (sete) dias, informar sua intenção de troca.

As trocas de Produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado da 2º via da Nota Fiscal, e na embalagem original.

b) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

Troca das mercadorias

O custo de postagem do produto de cada pedido é por conta do Comprador.

Após a chegada do produto em nossa central e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima será gerado cupom de crédito no valor da compra sem o frete podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

NOTA: Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através do ícone Central de Suporte localizado no topo da home antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 

O produto está com defeito, o que fazer?

Entre em contato pela Central de Suporte ou via Whatsapp

Posso cancelar a minha compra?

De acordo com o Código do Consumidor o prazo para desistência de compra é de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. Entre em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento dentro desse prazo para informar a desistência da compra.

Devolução por Defeito?

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo contato.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.

O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.

As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:

a) O cliente já tenha informado a central de suporte do ocorrido, com vídeos ou fotos.

b) O produto esteja acompanhado da 2º via da Nota Fiscal, e na embalagem original.

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.

A avaliação de defeitos será realizada através de fotos e vídeos e deverá ser enviada antes do envio do produto. As instruções de uso dos produtos deverão ter sido verificadas e seguidas antes de proceder com a devolução. Somente após a constatação de problema ou irregularidade deverá ser feito o procedimento de devolução do produto.

Relatório Favorável à troca:

Após confirmação pela central será gerado cupom de crédito com o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Relatório contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com o relatório de reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Obs.: Não haverá a devolução de frete.

 

Cancelamento Compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do site será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente em compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

Ausência de estoque.

A restituição de valores por iniciativa do site ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nossa empresa, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

One Distribuidora de Tintas e Complementos Ltda - CNPJ: 40.297.159/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2021